Diretoria do São Paulo tem confiança na permanência de Lucas Moura

Jogador retornou ao clube para ser campeão até o final de seu contrato em dezembro de 2023

Presidente do São Paulo, Júlio Cazares e Lucas Moura em sua apresentação no tricolor. | Foto: Gustavo Motta/Pera Photo Press/Gazeta Press
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Os dirigentes do São Paulo estão muito confiantes que Lucas Moura renove o seu contrato com o tricolor paulista. O atleta foi contratado no meio do ano, para participar da conquista de um título importante, conseguindo vencer pela primeira vez a Copa do Brasil. Lucas, caso renove o seu contrato, poderá jogar pela primeira vez a Libertadores.

Leia Mais

Na última segunda-feira (9), o Lucas participou do “Arena SBT”, participou o programa comandando por Cléber Machado. Durante a conversa, Lucas demonstrou o interesse de permanecer no clube de coração. Mas o jogador quer escutar o projeto do clube, para decidir sobre a renovação.

“Nós vamos conversar no momento mais adequado. Agora o foco principal é alcançarmos a pontuação necessária no Brasileirão para sair da zona desconfortável que estamos. No momento adequado, iremos conversar. Eu aprendi a tomar decisões sempre com muita calma, não decidir nada na empolgação do momento. Mas obviamente tenho o desejo de ficar, de disputar minha primeira Libertadores. Eu estou muito feliz aqui, é o clube que eu amo. São Paulo é a minha segunda pele. Eu fui criado no clube, cresci vendo o São Paulo conquistar títulos. Agora vamos entender o projeto do clube, a ideia da diretoria e o que está pensando para o ano que vem. Aí sim, tomar a decisão com calma.”, disse Lucas Moura.

Lucas estava sem contrato quando foi contratado pelo São Paulo. O atleta teve diversas propostas de outros clubes, pela família a intenção era ficar na Europa. O retorno do menino de Cotia ao clube, foi muito comemorado pela torcida, que considera o Lucas, como um dos ídolos do clube.

Jogando pelo São Paulo, Lucas ainda tem o sonho de voltar a defender a camisa da seleção brasileira. Com o tricolor participando das principais competições, a confiança do jogador, poderá voltar para seleção brasileira. “A Seleção Brasileira sempre esteve na minha cabeça, sempre foi um objetivo. É uma honra defender a nossa Seleção, representar o meu país. Eu sabia que ao voltar ao Brasil, essa possibilidade reacenderia”, declarou Lucas.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES