
Gabigol foi a principal contratação do Cruzeiro para a temporada 2025 e já chegou com meta definida. A informação foi revelada nesta segunda-feira (24) pelo dono da SAF celeste, Pedro Lourenço, durante entrevista na sede da CBF, no Rio de Janeiro.
“Ele me prometeu 20 gols no Brasileiro, viu? (risos) Tenho plena confiança nele, é um cara bacana, engajado. Vai começar o Brasileiro agora, e estou esperando que ele me dê muitos gols”, disse o dirigente, animado com o desempenho do atacante.
Até o momento, Gabigol soma cinco gols em sete partidas com a camisa da Raposa e deve ser peça central na equipe comandada pelo técnico português Leonardo Jardim, que vem tendo tempo para trabalhar após a eliminação na semifinal do Campeonato Mineiro.
Confiança no técnico Leonardo Jardim
Pedrinho, como é conhecido o dono do clube, também demonstrou otimismo com o treinador. Segundo ele, Jardim teve 30 dias de preparação e agora começa a mostrar os primeiros resultados de seu trabalho, que é visto com bons olhos pela diretoria.
“O Jardim está há 30 dias só treinando, vão começar as competições agora. A gente deposita uma esperança enorme nele. É um trabalho diferente que ele está fazendo, e eu estou muito feliz, nosso pessoal está todo feliz com ele”, destacou.
O Cruzeiro entra em campo neste sábado (29), contra o Mirassol, em Belo Horizonte, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.
Reforços a caminho?
Apesar dos altos investimentos na última janela, Pedro Lourenço não descartou novas contratações.
“No futebol, a palavra ‘nunca’ não pode existir... Se surgir alguma coisa daqui até o fim do campeonato, estamos abertos a novos negócios”, garantiu.
A expectativa é que o Cruzeiro venha forte na disputa do Brasileirão 2025, apostando na força ofensiva de Gabigol e na filosofia de jogo implementada por Leonardo Jardim.