Dorival atiça volta ao Flamengo e explica que vai “finalizar” trabalhos

Dorival não teve seu contrato renovado em dezembro e foi substituído por Vítor Pereira, que acabou sendo demitido do cargo na Gávea.

Dorival atiça volta ao Flamengo e explica que vai "finalizar" trabalhos | Alexandre Durão
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Algumas marcas no futebol brasileiro mostram que precisam ser preenchidas. Sendo assim, o técnico Dorival Júnior, atual comandante do São Paulo, deixou claro que deve voltar ao Flamengo para finalizar os trabalhos ‘deixados em aberto’.  O treinador foi tirado do clube carioca no final do ano passado com ótima atuação, sendo campeão da Copa do Brasil e Libertadores.

Mesmo com o desempenho em alta, Dorival não teve seu contrato renovado em dezembro e foi substituído por Vítor Pereira, que acabou sendo demitido do cargo na Gávea. O português comandou o time no Mundial, mas foi eliminado na semifinal pelo Al-Hilal. Essa foi a terceira passagem de Dorival pelo Flamengo.

Durante entrevista ao portal ge, Dorival falou sobre o retorno ao Morumbi após seis anos de sua primeira contratação pelo São Paulo. O técnico expressou uma comparação entre a volta ao clube paulista e o clube carioca. “Eu sabia que alguma coisa estava reservada, como aconteceu com o Flamengo. Eu não tinha dúvidas de que eu voltaria ao Flamengo”.

“Como eu tenho certeza de que um dia isso vai acontecer, não sei se vai demorar um, dois ou cinco anos, mas eu ainda vou voltar para finalizar tudo aquilo que ainda ficou aberto. [...] Eu só tenho a agradecer, não tenho nada contra ninguém de dentro do Flamengo, muito pelo contrário. As pessoas podem pensar o que for. Não guardo mágoa, rancor”, expressou o técnico.

Contudo, o treinador deixa claro que seu foco está no São Paulo, onde a equipe ainda está em disputa no Brasileirão, na Copa do Brasil e na Copa Sul-Americana. “Hoje à frente de uma equipe como o São Paulo vou me entregar de corpo e alma, como tem sido”, continuou Dorival em entrevista.

“Aqui tem acontecido a mesma coisa, uma participação efetiva do torcedor são-paulino, o que para mim faz com que eu tenha certeza que o caminho que estamos trilhando é o que estamos buscando de melhor para o nosso clube, e vou tentar fazer e me entregar de tal forma para que um dia possamos deixar nosso nome registrado no São Paulo”, concluiu.

Meionorte.com

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES