Uma decisão declarada. Douglas Souza não atua mais pela seleção brasileira de vôlei. Ele resolveu parar e comunicou aos seus seguidores e fãs nas redes sociais.
O comunicado foi nesta quinta-feira(24), ressaltando o atleta que a decisão foi em razão de precisar cuidar da saúde mental, além de necessitar de maior tempo para projetos e a família.
— Pela minha saúde mental, decidir fechar meu ciclo na seleção já no ano passado. para cuidar de mim, da minha saúde. para ficar perto dos meus amigos, da minha família. Eu estou muito feliz com essa decisão — diz Douglas no vídeo.
O atleta se destacou nas olímpiadas de Tóquio e chegou a relatar que tratou uma depressão nos últimos anos. São dez anos na seleção.
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Douglas Souza (@douglasouza)
ustify;">
Sem clube
Douglas está sem clube desde que deixou o Vibo Valentia, da Itália, em setembro. Sucesso nas redes sociais durante os Jogos de Tóquio, o jogador acumulou 2,6 milhões de seguidores no Instagram e passou a atuar bastante no mundo digital. Já fazia lives jogando video game e passou a dedicar parte do tempo atuando como influenciador.
Mesmo com todo sucesso, ele declarou que a decisão estava tomada há quatro anos.