A cena da conversa entre Rogério Ceni, técnico do Bahia, e Cássio, goleiro do Cruzeiro, chamou a atenção após o empate de 1 a 1 entre as equipes no Mineirão. Durante a conversa, o treinador aconselhou o jogador cruzeirense a não se sobrecarregar devido ao edema na perna direita, conforme destacou o dublador Gustavo Machado.
ENCONTRAR O EQUILÍBRIO
"Você tem que encontrar o equilíbrio. Não vai mais do que você pode... pelo amor, né. Quem sou eu para falar. Mas eu tô falando porque, em 2013, eu passei também. Você entende? Equilíbrio. Briga com o cara. Se o cara mandar você fazer mais, faz o seu limite", disse Rogério Ceni a Cássio, segundo o dublador, e também na presença do goleiro do Bahia, Marcos Felipe.
MOVIMENTOS DURANTE O JOGO
Rogério Ceni também orientou Cássio sobre alguns movimentos a serem feitos durante os jogos. O ex-goleiro, agora treinador, reconheceu que esse momento não é fácil.
"Não vai mais do que você. Senão, você vai se machucar. Se você fica muito abaixo, você não ficar em condições. Tenta se esticar um pouco mais, você pega o cara para dialogar. Mas tem que tentar. Não é fácil esse momento. Para mim também não era. Mas você, cara, tem potencial, tem tudo".
SOBRE A LESÃO
Cássio sentiu a coxa direita durante um treinamento na Data-Fifa. Ao longo da semana, ele realizou atividades parciais no Cruzeiro, mas acabou jogando contra o Bahia. Durante a partida, no entanto, Cássio afirmou que jogou com dor e precisou ser atendido pelo menos duas vezes no Mineirão.