Anderson Silva segue no hospital se recuperando de uma cirurgia na perna esquerda. O ex-campeão dos médios do Ultimate sofreu fraturas na fíbula e na tíbia durante a luta contra Chris Weidman no UFC 168 ao chutar próximo ao joelho do adversário. Ainda no hospital, o Spider enviou mais uma mensagem para os fãs.
- Quero agradecer a todos meus fãs e amigos pelas mensagens de suporte e carinho. Estou bem, e agora preciso estar junto da minha família. Um bom descanso junto aos meus filhos e esposa vai me ajudar na recuperação. Obrigado, Brasil - escreveu Anderson.
No início da manhã, Anderson já havia se manifestado nas redes sociais.
- Brasil, sinto muito. Não queria ter desapontado vocês. Dei o meu melhor, eu juro! - escreveu Spider em sua conta no Twitter.
O brasileiro sofreu uma fratura na perna esquerda e precisou passar por uma cirurgia na fíbula, procedimento realizado com sucesso pelo Dr.
Steve Sanders, cirurgião ortopédico do UFC, em Las Vegas (EUA), local da luta contra Weidman. O tempo de recuperação para uma fratura desse tipo pode variar de três a seis meses.