O empresário de Adriano, Gilmar Rinaldi, confirmou nesta quinta-feira que o atacante do Inter de Milão continua no Brasil depois da Semana Santa. Nos últimos dias, muito se falava do retorno do Imperador à Itália e até mesmo que ele já estaria em um voo nesta manhã.
Em entrevista por telefone ao GLOBOESPORTE.COM, o ex-goleiro não quis falar de transferências, mas disse que vai conversar com os dirigentes do clube nerazzurro.
- Eu e Adriano ainda estamos no Brasil. Na segunda-feira viajo para a Itália para definir o que será do futuro dele. É claro que ainda não temos previsão de negociação, pois ele tem contrato com o Inter até o meio do ano que vem. Tudo o que tenho a dizer até o momento é que ele fica e eu vou ? revelou.
Gilmar Rinaldi não quis comentar as declarações do superintendente de futebol do São Paulo, Marco Aurélio Cunha, ao jornal carioca "Extra". Segundo o dirigente, as atitudes de Adriano ?o estão levando para o buraco?. Adriano jogou no clube paulista no primeiro semestre do ano passado.
- Não li nada disso, não tenho o que falar. É ter tranquilidade e somente na semana que vem iremos resolver toda essa situação ? concluiu.
O empresário falou ao programa "Redação SporTV" que já conversou uma vez com o treinador do Inter, o português José Mourinho.
- Já falei uma vez com ele sim. Apesar de ser conhecido como muito duro, ele também é bastante compreensivo - disse.