Emprestado pelo Chelsea, Kenedy é oficialmente apresentado pelo Flamengo

Atacante foi emprestado pelo Chelsea por uma temporada e irá usar a camisa 33.

ey | ery
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

O atacante Kenedy foi apresentado oficialmente como jogador do Flamengo, após desembarcar no Brasil no início da manhã desta sexta-feira (27). Kenedy vai para o Rio e não acompanha a delegação no jogo contra o Santos, neste sábado.

A chegada do atacante foi adiada porque ele testou positivo para Covid-19 e precisou ficar em quarentena em Londres. Já regularizado, ele terá 13 dias de preparação até a partida contra o Palmeiras. Será sua primeira chance de estreia.

Em entrevista no hotel que a delegação está hospedada em São Paulo, ele comentou sobre a expectativa de mais um desafio na carreira “Estou muito feliz de estar aqui, estava ansioso. Queria agradecer a dedicação e carinho. Cheguei, estou ansioso e pronto para começar”, afirmou o jogador. 

Kenedy é apresentado no Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/ Flamengo)

Kenedy chega por empréstimo do Chelsea por uma temporada, com opção de compra de 10 milhões de euros (cerca de R$ 60 milhões). Pela cessão do atacante, o Flamengo pagou R$ 3 milhões.

Outros trechos da entrevista de Kenedy:

Chegada ao Flamengo

Estou preparado, ansioso. Pronto para começar a treinar, fazer o meu melhor, dar continuidade nessa trajetória do clube vencedora e conquistar muitos títulos.

Parceria com Gabi na seleção brasileira e agora no Flamengo

Ainda não tive a oportunidade de conversar com o Gabi, mas chegou o momento de jogar do lado dele outra vez.

Entrosamento com o trio de ataque

Vai ser fácil, Flamengo é um grande clube, de grande jogadores, de qualidade. Estou chegando para somar e fazer o melhor. Vai ser um prazer jogar do lado dos três e poder ajudar da melhor forma.

Conversas com Gerson e Pedro

Conversei com Gerson, quando anunciou, ele mandou mensagem desejando boa sorte. Falei com o Pedro também. Ambos desejaram boa sorte para mim.

Kenedy é apresentado no Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/ Flamengo)

Kenedy diferente que volta ao Brasil

São momentos diferentes. Sai muito cedo, novo, na Europa aprendi muitas coisas. Taticamente evolui. Sou um Kenedy diferente.

Lei do ex contra o Chelsea em eventual final do Mundial?

Temos três jogos pela frente. Vamos fazer o melhor. Mas primeiro temos que ganhar a Libertadores.

Reencontro com o Fluminense

Vai ser natural, estou vestindo o manto do Flamengo e vou fazer o meu melhor.

Chance de ser recuperar no Flamengo

O Flamengo é o melhor da América Latina, é um time que todos estão vendo, um time grande. É trabalhar e fazer o melhor para alcançar sucesso.

Fonte: GE

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES