Entrevista polêmica! Goleiro do Barcelona dispara sobre vício: “Não é da conta de ninguém”

Mantendo sua característica direta nas respostas, o polonês concedeu uma entrevista aos jornais Mundo Deportivo e Sport nesta semana, abordando temas polêmicos

Goleiro Szczesny, o novo reforço do Barcelona, concedeu entrevista polêmica | Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

O goleiro Szczesny, recém-contratado pelo Barcelona, é conhecido por suas declarações sinceras à imprensa. Em 2019, ainda atuando pela Juventus, ele chegou a brincar que era o melhor goleiro do mundo. Mantendo sua característica direta nas respostas, o polonês concedeu uma entrevista aos jornais Mundo Deportivo e Sport nesta semana, abordando temas que vão desde seu hábito de fumar até a decisão de voltar da aposentadoria para jogar no Barça. Szczesny também aproveitou a ocasião para elogiar alguns dos jovens talentos do elenco catalão.

Goleiro do Barcelona costuma dar declarações polêmicas. (Foto: Ronny Hartmann)

Sobre o polêmico tema do cigarro, o goleiro afirmou:

"Essas são coisas da minha vida pessoal que não vou mudar, e não é da conta de ninguém se eu fumo. Não acho que isso me afete, e no campo de futebol eu trabalho o dobro. Às vezes, alguém tira uma foto minha (fumando) escondido atrás das árvores, onde não posso vê-los. Isso foge do meu controle. Tento me esconder para não mostrar às pessoas", explicou.

Ele ainda reforçou que toma cuidado para não influenciar negativamente os mais jovens:

"Não faço isso na frente das crianças, para que não tenham uma má influência. Mas se alguém pensa que eu vou mudar minha vida pessoal, pode pensar de novo, porque sou quem sou. Sempre fui assim, e essas coisas não são da conta de ninguém. Quero ser julgado pelo meu desempenho como goleiro, e não por histórias que não interessam a ninguém", acrescentou Szczesny.

Elogios a Cubarsí

Desde sua chegada ao Barcelona, na semana passada, Szczesny destacou que o jogador que mais o impressionou foi o jovem zagueiro Cubarsí.

"Ele tem sido impressionante para mim. Depois de vê-lo na TV, eu esperava que fosse um zagueiro moderno, bom com a bola, mas talvez mais 'bonzinho'. No entanto, ao vê-lo ao vivo, percebi que ele não é nada frágil e toma decisões muito acertadas. Claro, ele é ótimo com a bola, com uma qualidade técnica elevada, mas suas habilidades defensivas são realmente impressionantes. Estou ansioso para fazer parceria com ele. Fiquei muito impressionado, assim como com os outros zagueiros", concluiu Szczesny.

Leia Mais
Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES