De olho em uma saída da Inglaterra, o meia Christian Eriksen recusou uma oferta milionário do Tottenham para renovar o seu contrato. O vínculo do jogador está próximo do fim e o dinamarquês segue especulado em equipes como Real Madrid e Barcelona. Informações do site Terra
SALÁRIO - Segundo o 'The Sun', o jogador recusou uma oferta que lhe renderia um salário de 880 mil euros (R$ 4 milhões) por mês. Isso faria com que Eriksen fosse o segundo jogador mais bem pago do elenco dos Spurs, atrás apenas do atacante Harry Kane.
DE SAÍDA? - Ainda de acordo com a publicação, a recusa de Eriksen rechaça a opção do jogador em deixar a equipe nesta janela de transferências. O jogador quer experimentar novos ares e veria com bons olhos uma saída para o futebol espanhol ou italiano.
OPÇÕES - O Real Madrid, na última janela de transferências, cogitou sua contratação. O foco em Pogba, porém, afastaram os Merengues da negociação. A opção por Neymar também deixou Eriksen de lado. A recusa do Manchester United em negociar Pogba, entretanto, pode fazer com que o dinamarquês do Tottenham volte a ser opção.