Esposa de Daniel Alves, Joana Sanz após toda a pressão sofrida, agora decidiu separar-se do jogador. Ee que é acusado de estupro na Espanha, espera julgamento e a situação acabou se tornando insustentável para ela. De acordo com o jornalista Léo Dias, do "Metrópoles", a modelo não estaria mais aguentando toda a pressão e dará início ao processo de divórcio em breve.
No início das acusações, Joana Sanz demonstrou apoio a Daniel Alves. Mas tudo pareceu mudar depois de sua prisão e as novidades do processo. Assim, ela decidiu pedir o divórcio. O lateral brasileiro de 39 anos está preso em Barcelona desde o dia 20 de janeiro.
Agressão sexual
Daniel Alves teria agredido sexualmente uma mulher de 23 anos em uma festa no dia 30 de dezembro do ano passado, na boate Sutton. A Justiça espanhola ordenou a prisão do atleta depois de ouvir depoimentos contraditórios do ex-jogador do Barcelona.
De acordo com a imprensa espanhola, o lateral alegou que teve relações sexuais consensuais com a mulher na última versão do seu relato. Segundo o jornal "El Mundo", Daniel Alves deve ser julgado ainda este ano e pode pegar pena de oito a dez anos de detenção.