Ex-lutador do UFC morre após discutir e ser atropelado por motorista

Rodrigo 'Monstro' foi atropelado na noite de domingo (21) após uma briga com o motorista.

| Igor Mota
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Morreu na noite de domingo (21), em Belém, o lutador de MMA Rodrigo Goiano de Lima, de 28 anos, ex-UFC, conhecido como "Monstro". O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo, que deve passar por necropsia na manhã desta segunda-feira (22).

Segundo a Polícia Civil, Rodrigo morreu após ser atropelado por um homem identificado como Jefferson Roger Maciel Barata, que seria motorista de aplicativo e estaria conduzindo o carro de cor cinza. O fato aconteceu às 21h48 na avenida Julio César, com a Passagem Jader Barbalho, no bairro da Maracangalha, área do canal São Joaquim.

Crédito: Igor Mota/Jungle Fight

Informações preliminares são de que teria havido uma discussão entre a vítima e o motorista por motivos ainda desconhecidos. Após a discussão, Rodrigo desceu do carro e teria sido surpreendido pelo condutor do veículo, que atropelou a vítima e fugiu. Uma equipe da Divisão de Homicídios esteve no local e iniciou os levantamentos do crime.

Rodrigo Monstro tinha 28 anos e era irmão de criação do também lutador do UFC, Michel Trator. Rodrigo foi campeão meio-médio do Jungle Fight e chegou a ser contratado pelo UFC na categoria até 77kg do evento.

A Uber divulgou uma nota lamentando o ocorrido, além de informar que a empresa não tolera comportamento criminosos e que o motorista foi banido da plataforma assim que a denúncia foi feita, enquanto aguarda as investigações. A empresa disse ainda que está à disposição para colaborar com as autoridades ou processos judiciais.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES