Fabiana dá adeus à seleção com desabafo no Instagram

“Está doendo muito”, disse jogadora após eliminação nas Olimpíadas

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Nesta quarta-feira (17), a meio-de-rede Fabiana anunciou a sua aposentadoria da seleção de vôlei após 13 anos defendendo as cores verde e amarela. A decisão foi anunciada um dia após a derrota para a China, nas Olimpíadas.  A jogadora disse, em uma postagem no Instagram, que a eliminação nas quartas de final dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro ainda está doendo muito.

"A dor desse momento me faz relembrar toda uma vida dedicada ao meu país e ao esporte que tanto amo”, escreveu a jogadora, que se despediu como capitã da equipe e agradecida pelo apoio recebido ao longo de sua trajetória.

"Fica aqui minha despedida da seleção, foram 13 anos de uma trajetória linda e que me orgulha demais. Foi gratificante em meu último jogo pelo meu país, escutar o Maracanãzinho lotado gritar meu nome, e essa sensação e esse brilho que nós todas tivemos até aqui, ninguém pode desmerecer ou apagar", disse

Durante os 13 anos em que serviu a seleção, Fabiana disputou quatro Olimpíadas, conseguindo dois ouros olímpicos. Seu último título foi o Grand Prix conquistado em julho deste ano.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES