No dia próximo 29 de dezembro completará cinco anos do acidente de Michael Schumacher, enquanto esquiava com sua família nos Alpes franceses. Um jornalista inglês revelou informações sobre a saúde do ex-piloto alemão.
Schumacher não está em uma cama, nem precisa estar conectado a um dispositivo médico para garantir sua sobrevivência, disse o jornal britânico Daily Mais. Ele está sob os cuidados de uma equipe de médicos e enfermeiras em uma mansão na Suíça avaliada em 55 milhões de euros.
Desde o acidente, o círculo interno criou uma cerca referente à sua saúde e não forneceu nenhuma informação. A mídia relata que Schumacher não está na cama o dia todo. Ele recebe cuidados minuciosos que custam à sua família cerca de 55.000 euros por semana.
Segundo informações do jornalista Jonathan McEvoy, Michael mora com sua família na ala principal da casa, como confirma o pai do ex-piloto da Ferrari, Rolf. Essa informação nega que o alemão esteja morando em um hospital especializado na Suíça, mas mora em uma casa que começou a ser construída antes do acidente, que se destinava ao pai de Michael.