
O bate-boca de Luiz Felipe Scolari com um torcedor no desembarque da equipe no Aeroporto de Confins gerou atrito internamente. O embate causou desconfiança entre os torcedores e os dirigentes do clube. Internamente, o assunto foi tratado como “infelicidade enorme”, ocasionando diversas reuniões com membros da diretoria, segundo o site Ge.
Conforme o próprio site, Felipão chegou a comentar com pessoas próximas sobre a possibilidade de deixar o Atlético. O treinador já deixou em aberto que, no final desta temporada, iria se aposentar dos gramados. As mudanças recentes no clube podem acelerar essa aposentadoria.
Desde o início da temporada, o Atlético não apresenta um bom futebol, causando diversos questionamentos ao trabalho de Felipão. Mesmo com apenas seis jogos oficiais na temporada, mas uma nova derrota para o maior rival em casa. Na última terça-feira (20), o novo diretor do clube, Victor Bagy, ao lado do presidente Sérgio Coelho, ficou resolvendo questões internas.
Nessas conversas, Felipão foi cobrado e solicitou que o treinador pedisse desculpa ao torcedor em coletiva. A discussão com o torcedor, acabou gerando um conflito interno, que despertou esse desejo do treinador se aposentar antes do tempo.