Brasileirão: Felipe comemora vitória e pressão do Vasco sobre o Corinthians: 2 a 0

Meia Felipe foi o principal jogador do Vasco na vitória sobre o Avaí

Meia Felipe vibra com a vitória vascaína | Divulgação
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Autor de um belo gol que abriu a vitória por 2 a 0 do Vasco da Gama sobre o Avaí, neste sábado, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro, o veterano meio-campista Felipe comemorou o resultado e lembrou que agora a pressão passou para o lado do Corinthians, então líder da Série A.

Com 65 pontos, um a mais que o rival paulista, o time carioca assumiu provisoriamente a ponta do Campeonato Brasileiro, e agora torce por um tropeço corintiano contra o Atlético-MG, neste domingo, no Pacaembu.

"É sempre bom vencer nessa situação. Colocamos uma pressão a mais em cima do Corinthians, que pode entrar mais afobado amanhã. O nosso time é forte e fez o papel dele aqui. Agora vamos torcer para o Corinthians tropeçar para que a gente assuma a liderança", declarou o meia vascaíno.

Após a partida, o Vasco terá apenas mais duas neste Campeonato Brasileiro, contra os rivais Fluminense e Flamengo, nos próximos dois finais de semana. Antes disso, a equipe joga nesta quarta contra a Universidad de Chile, novamente em São Januário, no primeiro duelo das semifinais da Copa Sul-Americana.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES