Fim de era? Cássio analisa proposta do Cruzeiro após perder vaga no Corinthians

O negócio ainda não está confirmado, e Cássio pondera os prós e contras de uma mudança.

Goleiro está se sentindo desprestigiado pelo Corinthians depois de ficar no banco no último jogo | REPRODUÇÃO/TWITTER
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Cássio, reserva no Corinthians após perder a posição para Carlos Miguel, avalia proposta do Cruzeiro para deixar o clube na próxima janela de transferências. Com contrato até o fim da temporada, o goleiro, de 36 anos, inclina-se a aceitar a oferta celeste, que propõe um contrato de três anos. 

IMPACTO - Alvo de críticas recentes por falhas na meta alvinegra, o Corinthians, sob nova direção com Alexandre Mattos como diretor de futebol, vê em Cássio uma figura de impacto, mas não impedirá a transferência, embora deseje mantê-lo até 2025.

MUDANÇA - O negócio ainda não está confirmado, e Cássio pondera os prós e contras de uma mudança. Desde sua chegada ao Corinthians em 2012, o goleiro teve atuações cruciais, contribuindo para a conquista da Copa Libertadores e do Mundial no mesmo ano. Apesar de ter sido titular por muitos anos, sua posição foi ameaçada em 2016, devido a desavenças internas e problemas pessoais.

Se aceitar a proposta do Cruzeiro, contrato de Cássio será de três anos. (Foto: Reprodução/Twitter)

Leia Mais

NO BANCO - Sua última partida como titular foi contra o Argentinos Juniors, pela Copa Sul-Americana, em abril. Nos últimos cinco jogos, ficou no banco, mas foi calorosamente recebido pela torcida. Ao todo, acumula 712 jogos e nove títulos pelo Corinthians, incluindo Paulistões, Brasileirões, Libertadores, Mundial e Recopa.

ATUAÇÃO - No atual Campeonato Brasileiro, disputou apenas três jogos, restando apenas mais três para cumprir o limite de participação pela equipe original, conforme o regulamento. A próxima janela de transferências se inicia em 10 de julho e termina em 2 de setembro.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES