Apesar da vitória sobre o Corinthians por 1 a 0 no Maracanã, pela 33ª rodada do Brasileiro, nem todas as notícias para o Flamengo são boas. Isso porque Bruno Henrique sentiu dores no joelho esquerdo e preocupa o Rubro-Negro para a final da Libertadores. O clube informou que ele será reavaliado nesta quinta-feira, no CT.
O técnico Renato Gaúcho, inclusive, chegou a cogitar tirá-lo de campo e terminar a partida com um homem a menos. No entanto, uma conversa com Bruno Henrique na beira do gramado tranquilizou o treinador, e, minutos depois, o atacante sacramentou a vitória para o Flamengo.
"Bruno Henrique temos que esperar 24h. Mas eu conversei com ele, e eu falei que ia tirá-lo e terminar o jogo com dez. Mas ele disse para deixá-lo e isso me deixou mais tranquilo. Vamos aguardar 24h, e o Departamento Médico vai avaliar", revelou Renato durante a coletiva.
Agora, o Flamengo vira a chave para o Internacional. As equipes se enfrentam no próximo sábado, às 21h30, no Beira-Rio. A partida é válida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.