Flamengo decide não renovar contrato com Emerson Sheik

A diretoria descartou até a possibilidade de um vínculo mais curto

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

O Flamengo optou pelo caminho mais provável e  decidiu não renovar o contrato com o atacante Emerson Sheik. A diretoria discutiu o caso nos últimos dias e descartou até a possibilidade de um vínculo mais curto ou por produtividade.

O próprio Emerson Sheik já não contava com a renovação. Tanto que o camisa 11 se despediu de companheiros e funcionários. Ele também recolheu os pertences do CT Ninho do Urubu.

Aos 38 anos, o veterano encerrou a segunda passagem pelo Rubro-negro sem deixar saudades. Foram 28 jogos na temporada e cinco gols assinalados. Por conta de uma temporada abaixo das expectativas, Sheik foi um dos jogadores mais criticados pela torcida durante o ano.

O Flamengo está no mercado para contratar ao menos um atacante de lado de campo, o que os cartolas definem como "ponta agressivo". Vitinho, Marinho e Willian mantêm conversas. O primeiro, no entanto, tem a liberação difícil pelo CSKA-RUS. Apenas o lateral-esquerdo peruano Miguel Trauco foi confirmado até o momento pelo clube.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES