Na tarde deste sábado (27), encerrando a excursão pelos Estados Unidos, o Flamengo empatou em 1 a 1 com o Orlando City, em partida que contou mais uma vez com a dupla Arrascaeta e De La Cruz no meio de campo rubro-negro. Para fechar com chave de ouro, a torcida compareceu em peso no Exploria Stadium.
Em campo, a equipe abriu o placar com Pedro, mas viu o time da casa empatar com Ângulo. Os dois gols foram no primeiro tempo. O Orlando City começou com postura ofensiva e quase marcou primeiro com McGuire. Depois, Lodeiro acertou o travessão de Rossi. No entanto, na primeira vez que chegou com qualidade, o Flamengo abriu o marcador, aos 12 minutos.
O revés não mudou a postura dos donos da casa, tanto que Schlegel quase empatou, mas viu Rossi salvar os rubro-negros. O time carioca respondeu em chute de De la Cruz que foi pela linha de fundo.
Nos minutos finais, o Flamengo quase ampliou com Pedro. Só que o atacante finalizou para fora. A resposta do Orlando City veio em grande estilo, aos 41 minutos. Ângulo tabelou com Lodeiro e tocou na saída de Rossi para deixar tudo igual no intervalo.
SEGUNDO TEMPO
O confronto iniciou aberto. Luiz Araújo arriscou de longe e viu Gallese fazer defesa tranquila. Já o Orlando City respondeu com Ângulo, que obrigou Rossi a espalmar no susto. As duas equipes seguiram ofensivas, mas paravam na marcação adversária. O Orlando City tinha mais posse de bola e quase marcou aos 23 minutos com Lynn, mas Fabrício Bruno fez o desarme na hora certa.
Na parte final, o duelo caiu em rendimento. As duas equipes mudaram praticamente os 22 jogadores que iniciaram o jogo. Com isso, a partida acabou terminando empatada em Orlando.
(Com informações da Gazeta Esportiva)