A janela de transferência no Brasil fechará daqui duas semanas, e muitos torcedores do Flamengo estão revoltados com a falta de reforços no elenco do clube, que passa por momento difícil na temporada, com vários jogadores sofrendo lesões, e opções no elenco começam a fazer falta.
MICHAEL DE VOLTA:
O único reforço até aqui aparenta ser Michael, que após reunião do empresário Eduardo Maluf com dirigentes do Al-Hilal nesta terça-feira, teve a rescisão do seu contrato com o clube arábe formalizado. Segundo informações do GE, o atleta já assinou com o Flamengo, com contrato válido por 4 anos.
VENDAS FRUSTRADAS:
Se por um lado ninguém chegou ainda, o Flamengo também ainda não concretizou algumas vendas que eram tidas como certas e bem lucrativas para o clube rubro-negro, como é o caso de Wesley e Fabrício Bruno. Fabrício Bruno teria recebido oferta para se transferir ao Rennes (FRA). Quando questionado sobre, Marcos Braz respondeu de forma bem agressiva, relembrando que o jogador também recebeu proposta no início do ano.
MARCOS BRAZ FALANDO SOBRE POSSÍVEL SAÍDA DE FABRÍCIO BRUNO:
ATALANTA DESISTE DE WESLEY:
A contratação que poderia gerar até R$ 120 milhões para os cofres do clube carioca não foi concretizada. O Atalanta está muito próximo de anunciar Raoul Bellanova, que chega para a posição para qual viria Wesley. O diretor executivo do Flamengo, Bruno Spindel, falou sobre o assunto na sede da CBF, onde esteve para o sorteio das quartas de final da Copa do Brasil:
"O Flamengo foi comunicado extraoficialmente da desistência do Atalanta em relação ao Wesley. A gente conta esportivamente com o atleta, o Wesley tem um enorme potencial, tanto que acabou de renovar o contrato dele. A negociação seguiu por muito tempo, chegou em valores que pareciam bons para todas as partes. De forma repentina a Atalanta desistiu do negócio [...] Flamengo não é clube de várzea. Nenhum jogador do Flamengo vai viajar sem contrato assinado. A gente é um clube brasileiro, grande, de padrão mundial. Se eles acham que isso aqui é várzea, várzea é em outro lugar. Nenhum jogador do Flamengo viaja sem documento aprovado por todas as partes e contrato assinado por todas as partes. Aqui não é várzea."