O atacante Marinho não titubeou ao afirmar que o Flamengo é o favorito do duelo com o Santos, neste sábado, às 17h, no Maracanã, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador acredita que esta partida será a mais difícil do Peixe no torneio nacional. Informações do Terra.
Entretanto, o atleta do Santos deixou claro que o clube precisa estar unido para sair do Maracanã com os três pontos.
- Acredito que seja o jogo mais difícil deste primeiro turno. Pelo que o Flamengo vem fazendo, o favoritismo é todo deles. Sabemos que no último jogo não conseguimos fazer aquilo que trabalhamos e o que o torcedor esperava, mas agora temos o Flamengo pela frente. Precisamos fazer um grande jogo lá (Maracanã) e, se Deus quiser, conseguir os três pontos - falou o atleta ao site oficial do Santos.
Marinho vê Flamengo favorito no duelo contra o Santos (Eduardo Carmim/Photo Premium/Lancepress!)
- É líder e vice-líder nesse confronto. Temos que ter muita atenção e trabalhar, estar focado nesse duelo complicado. Mas sabemos da confiança e da qualidade que o nosso grupo tem. Quanto mais estivermos unidos, mais as coisas acontecem. Espero que tenhamos uma tarde abençoada - completou Marinho.
Já no caso do Flamengo, Jorge Jesus pode repetir uma escalação pela primeira vez para enfrentar o Santos.
TABELA
Confira a classificação e o simulador do Brasileirão clicando aqui
Não é segredo que o duelo entre as duas equipes é uma espécie de confronto direito. O Flamengo é o líder do Brasileiro, com 39 pontos, seguido pelo Santos, com 37.
Por isso, Marinho vê o Santos em um bom momento e quer o elenco santista encarando o jogo como uma final.
- Todo jogador gosta de jogar grandes jogos, ainda mais contra uma equipe muito qualificada, que vive um grande momento. Mas a equipe do Santos também vive um grande momento. Somos o vice-líder do campeonato. Que a gente possa chegar lá e disputar a partida como uma final para sairmos vencedores - concluiu.
O Santos faz o último treinamento na manhã desta sexta-feira, no CT Rei Pelé, antes de viajar ao Rio de Janeiro.