O Flamengo terá um importante desfalque de última hora para o jogo desta quinta-feira (4), contra o Racing-ARG, pela Libertadores, às 21h (horário de Brasília), no El Cilindro. O zagueiro Rodrigo Caio sofreu um trauma na perna esquerda e não estará presente na delegação que viajará para Buenos Aires. A notícia foi divulgada primeiramente pelo portal "Superesportes".
O trunfo do técnico Jorge Sampaoli é Arrascaeta, que estará disponível para jogar. O uruguaio não entra em campo há 45 dias, desde o segundo jogo da semifinal do Campeonato Carioca contra o Vasco, devido a uma lesão muscular. Ele se recuperou e será incluído na lista de jogadores para enfrentar o Racing.
o time Rubro-Negro chega da derrota contra o Botafogo, no Campeonato Brasileiro. Vale destacar que o técnico argentino possui característica “agressiva” em seu estilo de jogo, expressando seu desejo por goleadas.
Tentando se firmar com a organização do início de trabalho de Sampaoli,A partida contra o Racing será crucial para o Flamengo, pois o time ocupa atualmente a segunda posição do Grupo A, com três pontos. O time argentino lidera a tabela com seis pontos.
O jogo será válido pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores da América e acontecerá no Estádio Presidente Juan Domingo Perón, em Avellaneda, Argentina. A partida está marcada para começar às 19h (horário de Brasília).