O Fluminense ficou mais próximo da contratação de Paulo Henrique Ganso. O Sevilla-ESP tinha a ideia, de acordo com o repórter André Hernan, de apenas vender o meia. Como não apareceu proposta e a janela europeia fecha dia 31, os espanhóis, segundo o jornalista, admitem emprestá-lo ao Tricolor carioca. Há ainda conversa para uma possível rescisão de contrato do jogador.
Tempo. É isso que falta para Paulo Henrique Ganso vestir a camisa do Fluminense. Essa questão se refere ao tempo de empréstimo ao Tricolor e ao tempo de contrato com o Sevilla, dono dos direitos econômicos do meia.
Ganso tem contrato com o Sevilla até o meio de 2021 e está emprestado ao Amiens até o meio de 2019. Se o meia não acertar com o Flu ou nenhum clube brasileiro nesse período, voltará ao Amiens em fevereiro para cumprir o restante do contrato de empréstimo.
O clube espanhol quer estender o vínculo de junho de 2021 ao meio de 2022. Os dirigentes acham que o jogador pode ser valorizar e, consequentemente, o aumento do prazo de contrato aumentaria o valor da multa rescisória. O Sevilla quer fazer dinheiro com Ganso. Tentaram nessa janela, não deu.