Se o Fluminense faz boa campanha, o Atlético-PR busca a primeira vitória. Este extremo resume o confronto, às 20h (de Brasília), desta terça-feira, no Maracanã, válido pela quinta rodada do Brasileirão. A direção do clube carioca volta a fazer promoção de ingressos, com preço a R$ 30 em todos os setores. Será ainda o reencontro de Eduardo Baptista com o Tricolor, clube que dirigiu entre o final de 2015 e começo de 2016. O Flu é o quinto, com nove pontos. O Furacão, o 19º, com um ponto.
Fluminense - técnico Abel Braga
Com Orejuela na seleção do Equador, Abelão não poderá repetir a escalação usada na vitória sobre o Vitória. A tendência, porém, é de que mantenha as novidades da última rodada, como Julio César, Reginaldo e Renato. Luiz Fernando deve ganhar a vaga do gringo.
Quem está fora: Douglas (dores articulares) e Orejuela (na seleção do Equador) aumentam a lista de baixas. A dupla se soma a Wellington Silva (pubalgia), Renato Chaves (cirurgia no tornozelo direito), Gum (cirurgia no pé dirieto), Pierre (cirurgia no tornozelo esquerdo) e Soronoza (cirurgia no tornozelo esquerdo).
Pendurados: Douglas e Nogueira.
Atlético-PR - técnico Eduardo Baptista
Com um ponto conquistado em 12 disputados, o Atlético-PR busca a primeira vitória no Brasileirão para deixar as últimas posições e ganhar confiança antes das decisões por Copa do Brasil e Libertadores. O time vem de derrota no Atletiba, e o técnico Eduardo Baptista terá que mexer no time. O goleiro Weverton está com a Seleção brasileira. Com isso, Santos entra no gol. Além disso, Grafite - substituído no clássico - é dúvida. Ederson é opção para o ataque.
Quem está fora: Carlos Alberto, machucado.
Pendurado: Pablo.