Fluminense sai na frente, mas Goiás vai atrás do empate em casa

Os gols dos visitantes foram marcados por Cano e Lima, enquanto Matheus Peixoto e Alesson balançaram as redes para os mandantes.

Cano voltou a marcar gol no jogo contra o Goiás | Marcelo Gonçalves/Fluminense
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

A partida realizada no domingo à noite na Serrinha foi bastante agitada. Goiás e Fluminense empataram em 2 a 2, em jogo válido pela 10ª rodada do Brasileirão. O time Tricolor chegou a ficar na frente do placar em duas ocasiões, mas o Esmeraldino correu atrás do prejuízo. Os gols dos visitantes foram marcados por Cano e Lima, enquanto Matheus Peixoto e Alesson balançaram as redes para os mandantes.

No final das contas, o empate não foi bom para nenhuma das equipes. O Fluminense perdeu a oportunidade de entrar no G4, ficando na 5ª posição com 17 pontos, enquanto o Goiás não conseguiu sair da zona de rebaixamento, ocupando a 17ª colocação com 8 pontos.

No primeiro tempo, o Fluminense não deu tempo para o Goiás respirar. O Tricolor abriu o placar antes mesmo dos dois minutos, com Cano encerrando um jejum de sete jogos. A equipe de Fernando Diniz foi superior na primeira metade da partida e teve chances de ampliar, especialmente com Lelê. 

O Goiás começou a se destacar mais no confronto perto do final, utilizando a pressão na saída de bola como estratégia. Foi assim que o Esmeraldino conquistou o pênalti, convertido por Matheus Peixoto.

No segundo tempo, assim como na primeira etapa, o Fluminense marcou nos primeiros minutos. Foi um belo gol de Lima que balançou as redes. No entanto, o jogo ficou mais equilibrado e o Goiás cresceu com a entrada de Guilherme. 

O Tricolor perdeu força com as substituições realizadas por Diniz no meio do segundo tempo, quando Cano e Lelê deixaram o campo. O Goiás pressionou bastante e, no final, foi recompensado. Em um escanteio, Alesson se antecipou a Manoel e deixou tudo igual.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES