Depois de ser internado em hospital na Zona Sul do Rio de Janeiro, na sexta-feira, devido a uma arritmia cardíaca sofrida na altitude de La Paz, o treinador do Flamengo, Tite, recebeu alta e encaminhou-se para casa neste sábado, por volta de 11h.
O tratamento medicamentoso foi suficiente para reverter a arritmia, e Tite não precisou passar por cirurgia. O técnico saiu do hospital ao lado do médico que o tratou e deu um breve recado:
- Fui muito bem cuidado pelo doutor. Estou legal. Bom trabalho para vocês e muito obrigado - disse Tite, antes de deixar o hospital de carro junto com a esposa.
Como a recomendação médica é de que Tite tivesse repouso de 48 horas contados a partir de sexta-feira, o treinador não ficará à beira do gramado para comandar o Flamengo na partida contra o Red Bull Bragantino, domingo, às 20h, no Maracanã, pela 24ª rodada do Brasileiro.
A expectativa é de que o treinador retome os trabalhos à frente da equipe profissional do Flamengo na segunda-feira. Matheus Bachi, filho e auxiliar de Tite, vai comandar o treino no Ninho do Urubu na tarde deste sábado e também ficará à beira do campo no jogo de domingo.