O americano Johnny Quinn viveu uma situação inusitada neste sábado em Sochi. Após tomar banho, o atleta do bobsled se viu preso dentro banheiro. Com a porta trancada e emperrada, ele só encontrou uma solução para sair: usou a força dos treinamentos para fazer um buraco no meio da porta.
- Sem telefone para pedir ajuda, eu usei o treinamento de arranque do bobsled para sair ? escreveu Johnny Quinn em seu perfil nas redes socias.
Com 30 anos, Johnny Quinn vai competir nas duas modalidades do bobsled em Sochi: dupla e quarteto. Ele não está entre os principais nomes do país no esporte e, nas duas categorias, faz parte da segunda equipe dos Estados Unidos. Quinn iniciou a carreira no bobsled durante a temporada 2010/2011. Antes ele se dedicava ao futebol americano, onde foi wide receiver dos Buffalo Bills e Green Bay Packers, times da NFL.
As Olimpíadas de Inverno estão em seu segundo dia de competições. As disputas do bobsled serão iniciadas somente no próximo domingo com a disputa por duplas. O Brasil vai participar de duas provas em Sochi. Tanto a dupla feminina quanto o quarteto masculino estão dentro da competição realizada na Rússia