No jogo entre Chapecoense x Fortaleza neste domingo (19), Marcinho foi o nome da partida. No confronto entre catarinenses e cearenses pela quinta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, o atacante do Leão do Pici lamentou ao ver o time sair atrás no marcador, com gol de Rildo, mas comemorou demais a reação que aconteceu nos minutos seguintes.
Com dois gols dele e ainda uma assistência para Osvaldo, o Fortaleza virou a partida e venceu por 3 a 1. Os torcedores tricolores presentes na Arena Condá, em Chapecó, vibraram muito com o triunfo e os três pontos na tabela. As informações são do Globo Esporte.
Marcinho foi o destaque do jogo na tarde deste domingo. Além dos dois gols e da assistência precisa para Osvaldo, ele mitou no Cartola FC ao fazer 23.20 pontos. Para aumentar a pontuação, sofreu duas faltas e roubou uma bola.
Com o resultado positivo, o Fortaleza soma os três preciosos pontos e sobe para a 12ª posição, afastando-se momentaneamente da zona de rebaixamento. Por outro lado, a Chape sofre a primeira derrota em casa e cai para a 15º.
Na próxima rodada do Brasileirão, Chapecoense e Fortaleza entram em campo na noite de domingo, 26 de maio, às 19h (horário de Brasília). No Castelão, o time cearense recebe o Vasco da Gama. No Mineirão, a Chape enfrenta o Cruzeiro.
Wellington Paulista tem muito carinho pela Chapecoense, mas, na tarde deste domingo, o atacante estava do outro lado e com a camisa do Fortaleza. Por pouco, a partida não teve a famosa "lei do ex". Aos 37 do primeiro tempo, WP9 tocou para Marcinho empatar o jogo.
Assista aos gols e melhores momentos da partida: