Os jogadores do Botafogo escreveram seu nome na história ao conquistar o título inédito da Copa Libertadores. Em comemoração à vitória, o dono da SAF do clube, John Textor, terá que cumprir sua promessa, já que ofereceu uma viagem de luxo para o elenco. Textor havia prometido um período na sua mansão nas Bahamas caso o Botafogo levasse a taça para casa.
A mansão de John Textor, localizada na ilha de Grand Cay, é avaliada em impressionantes R$ 95 milhões. A promessa foi feita durante uma live no canal "Visão Botafoguense", realizada em julho deste ano. Na transmissão, o investidor americano revelou que, quando o título fosse conquistado, convidaria os jogadores para aproveitar as luxuosas instalações de sua propriedade.
Textor, em tom descontraído, falou de sua paixão por esportes e destacou as quadras de tênis, vôlei e futebol disponíveis na mansão. "Não sou muito bom jogando basquete, mas adoro basquete", disse ele, mostrando as quadras e mencionando o desejo de convidar os jogadores a se divertirem com esportes variados.
O argentino Thiago Almada é um dos jogadores que já conheceu a propriedade. Em julho, pouco antes de ser anunciado como reforço do Botafogo, o meio-campista passou alguns dias na mansão de Textor, acompanhado de sua namorada.
A mansão de Textor ocupa uma área de 10 mil m² e conta com luxuosas instalações esportivas, além de um deck e cais privados. O local também possui estacionamento para hidroavião, iate e jet ski, oferecendo uma experiência única para os visitantes.