Futebol brasileiro tem técnico demitido e time campeão já em 2025; entenda

No domingo (12), o Paysandu faturou o inédito troféu da Supercopa Grão-Pará, enquanto o Retrô comunicou a demissão de Dico Woolley.

Dico Woolley, ex-técnico do Retrô | Marlon Costa/Pernambuco Press
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

A temporada de 2025 do futebol brasileiro começou de forma movimentada, com um time celebrando a conquista de um título inédito e outro anunciando a saída de seu treinador. No domingo (12), o Paysandu faturou o inédito troféu da Supercopa Grão-Pará, enquanto o Retrô comunicou a demissão de Dico Woolley.

O Paysandu, atual campeão estadual do Pará, derrotou a Tuna Luso, vencedora da Copa Grão-Pará, por 2 a 0 no estádio Mangueirão, em Belém (PA). Os gols da vitória foram marcados pelo atacante Nicolas. Esta foi a segunda edição da Supercopa Grão-Pará, e no ano passado, o título havia sido conquistado pelo Águia de Marabá.

Em contraste, o Retrô anunciou o fim da segunda passagem de Dico Woolley no comando técnico da equipe. A decisão veio após a eliminação precoce na Copa do Nordeste, diante do Moto Club, e uma derrota na estreia do Campeonato Pernambucano contra o Maguary.

Ainda não foi divulgado o nome do novo treinador. Vale lembrar que o Retrô é o atual campeão da Série D do Campeonato Brasileiro e conta com jogadores de renome no elenco, como o volante Rômulo, ex-Flamengo e Vasco; o volante Jonas, também ex-Flamengo; e o atacante Fernandinho, que já passou por clubes como São Paulo, Atlético-MG, Grêmio e Flamengo.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES