Gabriel Jesus tranquilizou os fãs, os torcedores do Manchester City e da Seleção Brasileira na noite da última quarta-feira. Através das redes sociais, o camisa 33 afirmou que não será necessária uma cirurgia no rosto, que sofreu uma pequena fratura na órbita esquerda.
"Fala, galera! Ontem passei por uma ressonância no rosto e uma bateria de exames e as notícias são BOAS! Minha recuperação está indo muito bem e não vou precisar operar!!!! Serei reavaliado em 15 dias, mas tudo indica que em 3 semanas eu já estarei de volta aos gramados! Muito obrigado a todos que enviaram mensagens, torceram, mandaram energias positivas e oraram por mim! Obrigado também aos doutores Jorge Pagura, Claudio Lotemberg e Sergio Miranda pelo tratamento e atenção!" postou o jogador.
Titular de Tite, Gabriel Jesus sofreu a fratura durante o amistoso entre Brasil e Argentina, vencido pelos hermanos por 1 a 0, na última sexta-feira. Na ocasião, o atacante levou uma cotovelada na face em disputa de bola com o zagueiro Otamendi, seu companheiro de equipe nos Citizens.
Cabe ressaltar que a joia revelada pelo Palmeiras, em entrevista ao canal "SporTV", defendeu Otamendi, afirmando que o defensor não teve maldade no lance. Torcedores do City, no entanto, criticaram bastante o argentino.