Na nova temporada do EE de Casa, Fernanda Gentil visita as casas dos craques brasileiros que atuam em clubes da Europa. No episódio deste domingo ela conversou com o atacante Gabriel Jesus, do Manchester City. Morando na Inglaterra há quase um ano e meio, ele contou sobre a vida por lá, o trabalho com o técnico Pep Guardiola, o que curte fazer fora do futebol e, claro, sobre a Copa do Mundo de 2018.
Para o jogador, o Brasil não pode se deixar levar pela onda de favoritismo criada em torno da seleção, principalmente após a ótima campanha nas Eliminatórias - 41 pontos em 18 jogos, com 12 vitórias e só uma derrota.
- Todo mundo está colocando a gente como um dos favoritos. Tem outras seleções que vêm fortes também, que estão trabalhando bem. Então não podemos colocar na cabeça que somos invencíveis, porque não é assim no futebol. Prefiro que a Seleção foque no objetivo - afirmou.
Gabriel Jesus contou que ainda está aprendendo a jogar pôquer com os amigos, mas que é "fera" no videogame. Perguntado se Neymar é seu freguês nos games, o atacante do City brincou: - Nunca joguei. Ele corre. Ele falou que estava treinando (risos) - disse.