Gabriel Menino deixa Palmeiras em jogo contra Bolivar nesta quarta, 30

O Palmeiras teve dois jogadores convocados por Tite para representar o Brasil nas partidas contra Bolívia e Peru

O jogador Gabriel Menino se 'despede' do Palmeiras hoje, 30. | Foto: Cesar Greco
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

O jogador Gabriel Menino se 'despede' do Alviverde nesta quarta-feira (30) no Allianz Parque, contra o Bolívar pela quinta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. O jogo será transmitido pela FOX.

O Verdão teve dois jogadores convocados por Tite para representar o Brasil nas partidas contra Bolívia e Peru, respectivamente, na abertura das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 20202: Weverton e Gabriel Menino.

O jogador comentou sobre seu afastamento do Palmeiras. "Estarei longe, na torcida. Realmente será um sentimento estranho não poder estar junto dos meus companheiros, mas o grupo é muito bom e todos tem qualidade para jogar. Espero poder aproveitar minhas oportunidades na Seleção, e que o Palmeiras faça ótimos jogos e possa conquistar as vitórias nesse meio tempo", disse Gabriel Menino ao Lance.

O Palmeiras é o líder do grupo B com dez pontos conquistados. O Verdão venceu o rival boliviano na terceira rodada da competição continental por 2 a 1, em La Paz. O Bolívar está na terceira colocação do grupo, com quatro pontos. O Verdão garante a classificação às oitavas de final com mais um ponto nos próximos dois jogos.

O jogador Gabriel Menino se 'despede' do Palmeiras hoje, 30. Foto: Cesar Greco

PALMEIRAS X BOLIVAR

Escalações Palmeiras - técnico: Vanderlei Luxemburgo

O Palmeiras terá desfalques de dois reservas, Luxemburgo pode repetir a formação que empatou com o Flamengo, no fim de semana.

O time tem tido problemas no ataque, tanto que Rony, Wesley e Gabriel Veron passaram pelo time titular nas últimas partidas. Luiz Adriano, com quatro gols, é o artilheiro do Verdão na Libertadores, mas foi ausência no treino de terça-feira, assim como Gabriel Veron. Quem está fora: Esteves (transição física) e Luan Silva (cirurgia no joelho). Pendurados: Gabriel Menino.

Escalações Bolívar - técnico: Claudio Vivas

Sem jogos do Campeonato Boliviano desde março, o Bolívar vem de uma derrota contra o Palmeiras, em La Paz, e um empate com o Tigre, da Argentina. O atacante Riquelme é o destaque da equipe, autor dos dois gols da equipe boliviana nas últimas duas rodadas da Libertadores. O sistema defensivo terá mudanças para o jogo no Allianz Parque.Quem está fora: Jorge Flores (departamento médico). Pendurados: Machado e Gutierrez.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES