A Supercopa do Brasil entre Palmeiras e Flamengo já começou fora de campo. A decisão foi esquentada neste fim de semana, com declarações de Everton Cebolinha e Gabriel Menino após as partidas das duas equipes nos estaduais.
Depois da vitória em cima do Nova Iguaçu, o atacante do Flamengo foi perguntado sobre a decisão do fim de semana, elogiou o adversário e disse que espera que o Palmeiras não contrate reforços para suprir as saídas de Gustavo Scarpa e Danilo, vendidos ao futebol inglês.
"A gente sabe da importância do jogo e também da dificuldade. Eles (Palmeiras) têm uma equipe muito qualificada. Perderam dois grandes jogadores que fazem muita diferença, principalmente nessa temporada passada, foram dois jogadores muito importantes. A gente espera que até lá eles não contratem ninguém", disse o atacante após a vitória em cima do Nova Iguaçu.
Para o lugar de Scarpa, a diretoria palmeirense já havia contratado Bruno Tabata no fim da temporada passada, mas o meia ainda não correspondeu. A vaga de Danilo segue aberta, e o Verdão busca uma reposição.
Após o clássico com o São Paulo, no último domingo, Gabriel Menino foi questionado sobre a declaração de Everton Cebolinha e rebateu.
"Eu acho que lá fora não conseguimos controlar o que falam, o que pensam. Nós controlamos nosso dia a dia, o que podemos fazer. Deixa eles falarem. Mas estamos vindo anos e anos com o mesmo time, chegando em finais, perdemos, ganhamos, mas é o mesmo time. Saíram dois atletas só."
"Se chegar tenho certeza que vai somar, se não chegar vamos continuar dando o nosso melhor para vencer e conquistar campeonatos", completou o meia.
Abel Ferreira também falou sobre a Supercopa, escondendo a preparação do Palmeiras ao não afirmar se vai poupar ou não contra o Ituano, nesta quarta-feira, mas afirmando que terá seu time com força máxima contra o Flamengo.