O Cruzeiro recebeu o Goiás, neste domingo, mirando sua segunda vitória seguida no Mineirão pelo Campeonato Brasileiro. Ela veio, mas não foi simples. O Goiás vendeu caro a derrota. Após um primeiro tempo morno, a Raposa voltou do intervalo com muita intensidade e marcou seu gol aos 3 minutos, com Dedé.
O time goiano empatou pouco depois, aos 11. Mano Menezes mandou seu time para o ataque e, na base da insistência, chegou ao gol. Passe de Egídio, gol de Rodriguinho, mais três pontos na conta para o Cruzeiro. As informações são do Globo Esporte.
O Cruzeiro ficou mais com a bola e criou as principais chances, mas não teve um grande volume ofensivo e não conseguiu converter em gol nenhuma das chances que teve. O Goiás, montado para encaixar contra-ataques, escapou uma ou duas vezes, mas também sem sucesso. O 0 a 0 foi justo pelo apresentado pelas duas equipes nos primeiros 45 minutos.
Os times voltaram do intervalo em outro ritmo, muito mais acelerado. O Cruzeiro encaixou uma pressão inicial e, logo aos 3 minutos, marcou seu gol, com Dedé. Logo na sequência, o time da casa teve algumas chances para ampliar, mas o Goiás, no primeiro bom ataque que teve na segunda etapa, marcou. Michael foi o autor do gol de empate. Jogando em casa, o Cruzeiro se lançou ao ataque, Mano Menezes fez alterações para deixar o time mais ofensivo. E deu certo.
Na pressão, a Raposa chegou ao gol da vitória. Egídio fez um cruzamento perfeito, na cabeça de Rodriguinho, aos 35 do segundo tempo. O meia encerrou um jejum de cinco jogos sem participar de gols e estufou as redes, dando números finais ao jogo: 2 a 1.