Não foi tão fácil como na primeira rodada, mas o Goiás voltou a vencer o Goiânia. Desta vez o Verdão teve bem mais dificuldade, só que contou com gols do uruguaio Leandro Barcia e de Giovanny, de pênalti, para ganhar o clássico "Go-Go" por 2 a 1 e continuar imbatível. Já são sete vitórias em sete jogos do Campeonato Goiano e uma na Copa do Brasil, totalizando oito no ano. Diego Fumaça fez para o Galo, que conseguiu equilibrar o duelo na Serrinha, mas novamente saiu derrotado.
Já classificado desde a rodada anterior, o Goiás inicia o segundo turno do Goianão com mais uma vitória e chega a 21 pontos. O Verdão é líder isolado do Estadual e no próximo domingo (24) faz outro clássico, agora contra o Vila Nova, no OBA. Antes, na quinta-feira (21), o clube pega o CRB na Serrinha pela segunda fase da Copa do Brasil. O Goiânia estaciona nos 10 pontos e perde duas posições, caindo para o sexto lugar, mas ainda na zona de classificação às quartas de final. O Galo recebe o Itumbiara, sábado (23), no Olímpico.
Com time alternativo, já que Sidão foi o único titular a começar a partida, o Goiás teve dificuldades diante do Goiânia, que vem mostrando evolução no Goianão. Apesar do leve domínio no primeiro tempo, o Verdão teve poucas chances claras, e a melhor acabou sendo do Galo, mas Du Gaia desperdiçou. Na etapa final, a equipe esmeraldina melhorou e abriu o placar com Leandro Barcia, mas logo os visitantes chegaram ao empate com Diego Fumaça. O gol da vitória saiu em um pênalti polêmico sofrido por Fábio Sanches e convertido por Giovanny, mesmo batendo mal. Depois, Naruto ainda foi derrubado por Elyeser na área, mas a arbitragem não marcou a penalidade.