Guerrero pode voltar a ser titular do Flamengo contra a Chape

O líder da competição, com dez pontos, viajou sem o goleiro.

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

O pensamento do Flamengo já está na “final” contra o Emelec, na quarta-feira, pela Taça Libertadores, no Maracanã (uma vitória garante antecipadamente o time nas oitavas de final). Por isso, quatro titulares serão poupados para o jogo de amanhã, diante da Chapecoense, na Arena Condá, pelo Campeonato Brasileiro. O líder da competição, com dez pontos, viajou sem o goleiro Diego Alves, o zagueiro Réver e os meias Lucas Paquetá e Éverton Ribeiro.

Em compensação, o meia Diego, recuperado de lesão no joelho, está de volta. O camisa 10 ainda acredita numa convocação para a Copa do Mundo da Rússia. Outro jogador à disposição do técnico Maurício Barbieri é o zagueiro Rhodolfo.

O comandante rubro-negro ainda não confirmou o time, mas o Flamengo deve entrar em campo com: César, Rodinei, Léo Duarte (Juan), Rhodolfo e Renê; Cuéllar, Willian Arão e Diego; Vinícius Júnior, Geuvânio e Henrique Dourado (Guerrero).

— Vamos corrigir os erros (da partida contra a Ponte). Será um jogo difícil contra a Chapecoense. Eles, em casa, são fortes — disse o atacante Paolo Guerrero, que tem chance de começar entre os titulares, ignorando por completo o retrospecto favorável contra os catarinenses.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES