A concorrência de Mauro Boselli e Vagner Love não preocupa Gustagol. Pelo contrário! Artilheiro do Corinthians neste começo de ano, com três gols em quatro jogos, o jogador fala em aprender com os outros centroavantes do elenco.
– As experiências de Love e Boselli no futebol são grandes, espero aprender com eles nos treinos para que a gente possa dar muitas alegrias à torcida – afirmou Gustagol, em entrevista coletiva nesta terça-feira.
Mais uma vez Gustagol comentou sobre a sua primeira passagem sem sucesso pelo Timão. Contratado em 2016 do Criciúma, ele disputou nove partidas e não marcou nenhuma vez. Embora diga que não guarda ressentimentos, o centroavante acredita que faltou paciência com ele no passado.
– O Gustavo de hoje está mais confiante e tranquilo, faltou paciência também. Quando sai emprestado, procurei aprender, aprimorar para desenvolver um bom trabalho – declarou.
– Venho trabalhando para ter essa sequência e venho aproveitando bem minhas oportunidades, me preparo diariamente, entro nos jogos concentrados para cavar minha vaga na equipe – completou Gustagol, que deve ser titular diante do RB Brasil, nesta quarta-feira, às 19h15, na Arena Corinthians.