Hakimi, do PSG, toma decisão extrema e ex-esposa sai como “interesseira”

Na tentativa de adquirir metade do capital, Hiba foi pega de surpresa ao saber que as propriedades do marroquino não estavam em seu nome.

Hakimi, do PSG, toma decisão extrema e ex-esposa sai como "interesseira" | Reprodução/Instagram
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Hiba Abouk, ex-esposa de Hakimi, vive um grande dilema após o divórcio. A separação ocorreu após o jogador ser acusado de estuprar uma jovem em sua residência, em Paris. Atualmente a atriz se defende de críticas, sendo taxada de “interesseira”, por não conquistar bens do atleta.

Na tentativa de adquirir metade do capital, Hiba foi pega de surpresa ao saber que as propriedades do marroquino não estavam em seu nome. O lateral-direito do PSG deixou todos seus bens para sua mãe e acabou com as possibilidades de divisões após o término.

Hakimi, do PSG, toma decisão extrema e ex-esposa sai como "interesseira" (Foto: Reprodução/instagram)Mesmo com a decisão de Hakimi, a ex-companheira tenta movimentar esforços de seus advogados, os quais iniciaram um processo contra o jogador. Diante disso, Hiba foi chamada de “interesseira” pelo jornalista italiano Alessandro Lequio, que ainda disse à atriz que “ela deveria ir trabalhar”.

Em suas redes sociais, a atriz respondeu as críticas, abordando ter conhecido Hakimi quando era mais conhecida. Ainda na publicação, ela afirmou manter a descrição a fim de não afetar sua família diante das notícias.

"É o mundo machista e misógino em que vivemos. Levando em conta que, quando começamos o relacionamento, ele (Hakimi) não ganhava dinheiro e eu era mais conhecida que ele. O bom é que o que eles falam não me afeta mais. Quero ser discreta para que amanhã não afete nossa família. Tenho fé na justiça e no bom senso, que está do meu lado”, afirmou.

Saindo em defesa do jogador, a mãe apontou não saber da decisão de Hakimi sobre assegurar seus bens. A mesma ainda informou não ser avisada sobre a transferência da fortuna para seu nome e sinalizou a ação como passo para “se livrar” de Hiba.

O meu filho não me informou da transferência da sua fortuna. Se ele tomou alguma atitude para se proteger, não sei, mas, qual é o problema se for verdade? Se meu filho não fizesse isso, ele não conseguirá se livrar daquela mulher", disse ela.

Vale destacar que Hakimi recebe pouco mais de 1 milhão de euros (cerca de R$ 5,5 milhões) mensalmente do Paris Saint-Germain. Mesmo com o salário, o PSG vive momentos de crise, com protestos contra jogadores, tendo Neymar como alvo, e finalizando a passagem de Messi no clube.

Meionorte.com

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES