“Hulk” brasileiro “amarela” disputa com “Hulk” iraniano

Luta de MMA foi cancelada pelo brasileiro

"Hulk" brasileiro "amarelou" | Divulgação
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

O combate entre "Hulks" esteve muito próximo de acontecer, mas ficará apenas na imaginação dos fãs. Romário dos Santos, autointitulado "Hulk brasileiro", desistiu do combate que estava previsto para acontecer em setembro, na Polônia.

Hulk brasileiro. Crédito: divulgação.

Em contato com o UOL Esporte, Romário afirmou que o tempo até o combate era pequeno e não seria suficiente para que ele conseguisse se preparar. "Eu não teria como me preparar direito aqui na minha cidade para a luta. Eu teria que ganhar 15 quilos até lá", explicou.

O anúncio de um acordo para a luta foi feito por Sajad Gharibi, o autointitulado "Hulk do Irã", ontem (25) no Instagram. Em contato com a reportagem, o agente dele, Mostafa Hashem Zehi, revelou que o desafiante era o "Hulk brasileiro". 

Hulk do Irã. Crédito: Divulgação.

A ideia teria partido de uma organização polonesa de MMA. Após pedir para deixar o combate, Romário afirmou que não pretende enfrentar Sajad Gharibi em alguma outra data. Sajad Gharibi, o "Hulk do Irã", ganhou fama nas redes sociais ao postar fotos de seu porte físico. Ele tem 1,85 metros de altura e pesa 178 quilos. Na internet, existem diversos aplicativos que te fazem ficar, ao menos nas fotos, parecido com o Hulk do Irã.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES