O jeito pouco humilde e ao mesmo tempo bem-humorado de Ibrahimovic conceder entrevistas voltou a entrar em ação. O sueco conversou com a rede britânica "BBC", que publicou um papo em que o atacante repassa sua passagem pelo futebol inglês e mostra seu estilo de respostas em tom de auto-elogio, mas arrancando risadas, como quando relembrou a lesão grave sofrida no Manchester United.
Ao falar do problema no joelho que o tirou dos gramados por cerca de sete meses, no ano passado, Ibra disse que o momento foi inédito em sua carreira e "exaltou" o fato de ter se machucado sozinho.
- Quando aconteceu, não sabia o que eu passaria. Nunca tive uma lesão séria. Eu era como o Super-homem, inquebrável. Só Zlatan poderia lesionar a Zlatan - afirmou.
Com o costume de falar de si mesmo em terceira pessoa, Ibra disse que veio de outro planeta, um lugar próprio que fez ele ser visto de forma diferente: "O Planeta Zlatan". O sueco relembrou a homenagem feita por um importante jornal de Los Angeles ao ser contratado pelo Galaxy e voltou a ser irônico, dizendo que deu um presente aos fãs do clube: ele mesmo.
Ibrahimovic ainda fez uma revelação na entrevista ao canal britânico, revelando ter uma foto para lá de inusitada na parede de sua casa.
"Minha esposa não me deixa colocar fotos minhas em casa. Só há uma, dos meus pés. Jogo com eles este esporte maravilhoso. E se os dedões são feios, não me importa. Tenho na parede como recordação. Comemos graças a eles e deveriam beijá-los todos os dias".