Apesar dos avanços nas conversas entre Flamengo e Traffic, o desfecho do imbróglio que breca a assinatura do contrato que oficializa a parceria por Ronaldinho não tem uma data para acontecer. Consequentemente, o jogador continuará sem receber os R$ 750 mil pagos pela empresa. A dívida está pendente há dois meses.
As negociações, por parte do Rubro-Negro, têm sido conduzidas pelo departamento de marketing.
O desgaste nas conversas causados pela exposição do assunto é reconhecido pelo Fla, que não projeta um fim para a solução do caso.
? Evidentemente que é chato (como está sendo a repercussão). Está caminhando, mas não é fácil. Não se pode dizer que só o Flamengo é culpado. É uma conversa que envolve três partes e vários assuntos. E eles não serão resolvidos no estalar dos dedos ? disse Henrique Brandão, vice de marketing.
O clube admite que faltam os ajustes relativos aos projetos de fidelidade e do sócio rubro-negro. Depois que a questão relativa à captação de patrocinadores para 2012 foi alinhavada, nos últimos dias, o Flamengo também confirmou, nesta semana, o encontro da presidente Patricia Amorim com Ronaldo Fenômeno, dono da 9ine.
A empresa de marketing esportivo foi responsável pelo acerto do acordo com a Procter&Gamble, representante das marcas Gillette e Duracell, e negocia a renovação do vínculo para 2012.
? É normal uma reunião como essa. Foi uma conversa para avaliar a parceria e isso faz parte do relacionamento ? disse Brandão.
Novas reuniões estão marcadas para os próximos dias.