Internacional chega ao México para a final

Delegação colorada passa a madrugada voando e desembarca na cidade mexicana para duelo com o Chivas

Rafael Sobis e Andrezinho | Globoesporte.com
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Chegou ao fim o madrugadão colorado. Foram cerca de 12 horas de viagem e espera em aeroportos até a delegação do Inter colocar os pés em Guadalajara, no México, palco do primeiro jogo da decisão da Libertadores da América, contra o Chivas. O elenco vermelho chegou ao hotel Intercontinental, no bairro Ciudad del Sol, por volta das 14h desta segunda-feira ? 12h no horário mexicano.

A viagem, na prática, começou na manhã do domingo, com o trajeto de Porto Alegre para São Paulo. Na capital paulista, o elenco realizou o último treino antes de rumar para o México. O Inter deixou o Brasil no final da noite, passou a madrugada voando e chegou pela manhã, pouco antes das 7h, à Cidade do México. Foram mais três horas de espera até rumar, às 10h, para Guadalajara. O último trecho do voo durou 50 minutos.

O clube gaúcho fará dois treinamentos, nesta segunda e na terça, no estádio Omnilife, o palco da partida das 21h50m de quarta. Assim, conhecerá o tão polêmico campo artificial da arena recém-inaugurada.

O Inter não tem Tinga, suspenso. Giuliano, Andrezinho e Wilson Matias disputam a vaga deixada pelo meia.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES