O Internacional recebe o River-Plate pelo jogo de volta das oitavas de final da Libertadores, às 21h (horário de Brasília), no Beira-Rio, em Porto Alegre. O time gaúcho, precisa reverter o placar de 2 a 1, construído na Argentina, se o colorado vencer por apenas um gol de diferença a partida irá para as penalidades máximas.
Eduardo Coudet que chegou a pouco tempo no comando técnico do Inter, já tem essa decisão pela frente. O Internacional vem de sete jogos sem vencer, sendo três derrotas e quatro empates. Desde que Coudet teve a sua volta confirmada ao time gaúcho, ainda não conseguiu uma vitória.
O estádio vai contar com mais de 50 mil pessoas para apoiar o Colorado nesta noite importante de Libertadores. O time gaúcho vai em busca de sua terceira conquista, tentando empatar com seu maior rival, Grêmio que conta com três títulos. Já pelo lado argentino, o River-Plate conta com um elenco já acostumado a grandes decisões.
Mas o time do River nessa Libertadores, não tem apresentado um bom futebol quando sai da Argentina. Foram três jogos na fase de grupos, sendo goleado pelo Fluminense, empate com Sporting Cristal e perdeu na altitude para o The Strongest.
O time que do Internacional que deve entrar em campo: Rochet; Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Johnny, Mauricio, Aránguiz e Wanderson; Alan Patrick e Enner Valencia, desfalcam o Inter: Rômulo (lesão na coxa esquerda), Thauan Lara (desconforto na coxa direita), Lucas Ramos (artroscopia no joelho direito) e Rodrigo Moledo (suspenso por doping).
Já pelo lado do River Plate: Armani; Casco, González Pírez, Paulo Díaz e Enzo Díaz; Enzo Pérez, Aliendro e Nacho Fernández; De la Cruz, Barco e Beltrán, o time argentino não tem desfalques para esse jogo. Quem avançar de fase, irá enfrentar Bolívar ou Athletico-Paranaense, o time boliviano venceu o time paranaense por 3 a 1, precisa vencer por dois gols de diferença na Arena da Baixada para ir adiante na Libertadores.