A diretoria do Internacional acertou nesta quinta-feira (4), a renovação de contrato do meia Alan Patrick. O camisa 10 do time, assinou sua extensão até o final de 2027 com o clube. O antigo contrato, era valido até o final de abril de 2025, mas as partes queriam uma ampliação maior, que deseja o meia.
Alan Patrick é o meia pensador do esquema formado por Eduardo Coudet. O atleta foi um dos jogadores que mais entraram em campo na temporada anterior, ao todo foram 62 jogos dos 67 no ano. Além de capitão do time, Alan foi artilheiro com 16 gols e um dos “garçons”, com 10 assistências.
Aos 32 anos, Alan Patrick se reinventou após a chegada do Coudet no colorado. Jogando mais avançado no time, próximo ao ataque, junto do Enner Valência, se tornando destaque do time. Com a liderança técnica, também é importante no vestiário do time, ao lado de Rochet, Gabriel Mercado e Renê.
O desempenho de Alan Patrick no Internacional, chamou atenção de Fernando Diniz, treinador da Seleção Brasileira e do Fluminense. Diniz, em uma entrevista coletiva pelas eliminatórias, defendeu a convocação do jogador. A torcida nas redes sociais comemorou a permanência do jogador no clube.