Inusitado: Renato Gaúcho segura jogador e leva amarelo; vídeo

O resultado acabou sendo ruim para os dois times na classificação do Brasileiro.

gremio | Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Renato Gaúcho chamou atenção, além do comum, no jogo de hoje (9) entre Fortaleza e Grêmio. No empate sem gols, o treinador atraiu holofotes ao cometer uma "falta" no primeiro tempo, e ainda ao reclamar da presença de pessoas nas arquibancadas do Castelão.

O resultado acabou sendo ruim para os dois times na classificação do Brasileiro. O time gaúcho, por exemplo, não conseguiu assumir a vice-liderança, e o cearense não se afastou da zona de rebaixamento. 

Renato foi uma figura à parte. No primeiro tempo, quando Carlinhos, lateral rival, corria para evitar uma saída de bola, ele ficou posicionado na área técnica. O jogador conseguiu impedir a saída, mas ao retornar para o campo, foi agarrado por Portaluppi. Ele alegou que pensou que o jogador cairia fora do gramado e resolveu ajudar. Sorrindo, ele acabou levando cartão amarelo do árbitro, que marcou falta. 

"Eu não me lembro de um treinador fazer falta e levar o amarelo. Só o Renato, mesmo. Tem coisas que só com o Renato", disse o ex-atacante e hoje comentarista, Paulo Nunes, no programa Troca de Passes, do SporTV. 

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES