Isaquias Queiroz tem tudo para ser o maior atleta brasileiro olímpico

Isaquias irá participar somente nas categorias C-1 1000m e a C2-1000m, e terá a companhia de Jacky Godmann

Atleta conquistou três medalhas olímpicas em 2016 | Jonne Roriz/COB
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Foram muitos feitos em pouco tempo.  O canoísta Isaquias Queiroz é uma das maiores esperanças do esporte brasileiro. Medalha de prata nas categorias C-1 e C-2 1000m e bronze na prova C-1 200m na Olimpíada do Rio de Janeiro, em 2016, ele chega a Tóquio com esperança renovada e em busca de mais um pódio.

"Eu venho para Tóquio com este objetivo e acredito que todo brasileiro deseja que eu esteja no lugar mais alto do pódio, pegando a medalha de ouro. Eu quero muito finalizar os Jogos com esta cena. Meu objetivo é este, ganhar as duas medalhas olímpicas agora, e ter mais títulos para conquistar. Eu não penso em sair daqui sem duas medalhas no pescoço", completou o baiano de Ubaitaba.

Isaquias irá participar somente nas categorias C-1 1000m e a C2-1000m,  e terá a companhia de Jacky Godmann, que também participou da coletiva. "Eu fico muito feliz em estar ajudando ele. O Isaquias é o meu ídolo. Estou feliz em compartilhar um barco com ele." A competição dele está agendada para o dia 1.º de agosto.

Isaquias Queiroz está otimista para Tóquio/Jonne Roriz/COB 

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES