Nesta terça-feira (7), após passar uma noite na prisão de Campinas (SP) por falta de pagamento de pensão alimentícia, o ex-jogador do Corinthians e da seleção brasileira, Jô, foi liberado. A advogada do atacante confirmou à Quem que ele deixou a cadeia anexa ao 2º DP no final desta tarde.
DEFESA: Ele compareceu a uma audiência de custódia, na qual sua defesa expressou a vontade de pagar o débito. Depois de feito o pagamento, o juiz do caso emitiu o alvará de soltura, concedendo liberdade ao jogador.
LIBERDADE: "Está tudo resolvido, estamos apenas esperando os trâmites de liberação. Estou aguardando a posição do Tribunal da Bahia", contou a advogada do jogador, Rafaela Mendonça, para a Quem no começo da tarde. Conforme afirmado por sua defesa, a liberdade foi obtida mediante o pagamento das pensões atrasadas.
JUSTIÇA: A advogada ainda explicou que não é possível revelar a identidade da pessoa para a qual o jogador do Amazonas devia a pensão, ele que é pai de oito filhos, pois o caso está sob segredo de Justiça na Vara de Família.
MANDADO DE PRISÃO: O mandado contra Jô, cumprido segunda-feira (06), foi expedido em abril, na Bahia, cidade de Itagibá, o que fazia o jogador ser considerado "procurado".