Joan Mir faz declarações curiosas

Piloto diz sentir “um pouco de raiva” quando vê Rossi em sua frente na pista

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Joan Mir deu declarações um tanto quanto curiosas após o GP da Alemanha. O espanhol apontou que chega a sentir um pouco de raiva quando se vê atrás de Valentino Rossi durante uma corrida.O titular da Suzuki nunca escondeu que Informações do site Globoesportes.com vê no multicampeão da Yamaha um verdadeiro ídolo e exemplo. Entretanto, com o italiano brigando para encontrar ritmo com a moto, não tem se mostrado combativo o suficiente para ficar entre as posições da ponta, aparecendo mais atrás. Informações do site Globoesportes.com

E, com isso, o #46 e o #36 acabam se encontrando no traçado vez ou outra. Após a prova em Sachsenring, ao ser questionado se era uma honra correr atrás do piloto, Mir foi bem sincero. “No começo era especial estar atrás de Valentino, agora já me dá raiva”, afirmou.

“No início era bonito e tudo o que você queria, mas agora, quando o vejo na minha frente me dá um pouco de raiva. Não que tenha perdido o respeito, pois uma pessoa como ele não se pode perder, mas se tenho mais ritmo não penso outra coisa: coloco a moto”, seguiu.

 “As primeiras vezes que o encontrava conseguia vencer e ficava na frente, mas agora estamos o superando, então fizemos progressos. Mas se vamos brigar para estar no top-6 ou top-8, vamos encontrá-lo muitas vezes”, concluiu.

 Hoje, Mir aparece na 13ª colocação da classificação, somando 39 pontos. Enquanto isso, Rossi se colocou no sexto posto, apresentando uma vantagem de 21 para o adversário da Suzuki. Até o momento, Joan conta com dois abandonos, enquanto Valentino já tem três.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES